é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 06 de agosto de 2018 às 17h25

Jogo de volta entre Palmeiras x Bahia tem local alterado

Bahia tentará classificação para as semifinais no Pacaembu

Victor de Freitas

2017-07-05-09-20_capapacaembu
Fonte: Divulgação/CBF

Após empatar em 0 a 0 com o Palmeiras, no jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil, o Bahia precisar conquistar o resultado positivo jogando na casa do adversário. Para partida de volta contra o Alviverde, o local foi alterado.

Por meio de nota em seu site, a CBF confirma a mudança do local do segundo jogo entre o Verdão e o Esquadrão de Aço. Anteriormente marcado para o Allianz Parque, a partida será disputada no Pacaembu, devido a indisponibilidade da arena palmeirense.

Em 2017, o Bahia também encarou o Palmeiras no Pacaembu. Na partida que marcou a estreia do então técnico tricolor, Carpegiani, no dia 12 de outubro, Edigar Junio se destacou com dois gols no empate por 2 a 2.

A mudança de local, no entanto, não vai influenciar na data e nem no horário do jogo, que segue marcado para acontecer no dia 16, às 19h15.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras