é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 17 de março de 2017 às 21h33

Jogando pelo Bahia, Armero é convocado para a seleção colombiana

Lateral volta a ser convocado após quase dois anos

Victor de Freitas

2017-01-24-21-06_CapaArmero4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Primeiro reforço confirmado para 2017 e considerado por Guto Ferreira o titular da lateral-esquerda tricolor desde sua chegada ao Bahia, o colombiano Pablo Armero foi convocado para defender a camisa de seu país.

O lateral-esquerdo volta a ser chamado para vestir a camisa da Colômbia após quase dois anos do último chamado - na Copa América de 2015. Após isto, jogou por Flamengo e Udinese, mas não obteve destaque necessário para ser convocado, o que já acontece em pouco tempo de Bahia.

“Quero agradecer ao Bahia, ao corpo técnico, à diretoria, aos jogadores. Obrigado a todos, que desde o primeiro dia me passaram confiança, me ajudaram na adaptação. Agradeço a Deus e às pessoas que fizeram isso acontecer. Fiquei muito feliz, pois todo jogador quer estar na sua seleção. (...) Tudo graças ao que estou fazendo no Bahia”, comemora o jogador, ao site oficial do Esquadrão.

Convocado para a seleção colombiana após sete jogos oficiais pelo Bahia, Armero jogará dois jogos válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Os jogos serão contra Bolívia e Equador, nos dias 23 e 28 de março.

O lateral desfalcará o Tricolor nos jogos contra Fortaleza e Flamengo de Guanambi, em 22 e 26 de março.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras