é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 22 de julho de 2018 às 18h23

Jogadores vibram com goleada em Ba-Vi: 'Não demos chances a eles'

"A gente veio hoje e dominou do início ao fim", afirma Zé Rafael

Victor de Freitas

2018-07-22-18-17_capabavi120
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia aplicou sua maior goleada nesta edição do Brasileirão. E foi justamente diante do rival. Em Ba-Vi disputado neste domingo, na Fonte Nova, o Tricolor venceu por 4 a 1.

Após a goleada, jogadores tricolores concederam entrevistas e falaram sobre o placar conquistado diante do maior rival tricolor.

Melhor em campo no clássico, Zé Rafael marcou um golaço, sofreu o pênalti para o segundo gol e ainda deu passe para Gilberto fazer o quarto. O camisa 10 do Esquadrão comemorou o triunfo com um desempenho que não deu chances para o rival.

"A gente não vivia o melhor momento nosso. A gente se cobra muito no grupo. Não tem nenhum vagabundo aqui que não saiba o valor desse clube. A gente teve uma viagem desgastante, 12h de viagem, para enfrentar um clássico, que é um jogo pesadíssimo, principalmente para a cabeça. A gente veio hoje, dominou do início ao fim. Tomou um susto no começo. Mas serviu para acordar. Depois, a gente cominou o Vitória e não deu chances para eles", disse o meia.

Já o lateral-esquerdo Léo destacou a evolução da equipe que já havia sido iniciada na partida contra a Chapecoense.

"A gente melhorou contra a Chape, tomamos um gol no final. Hoje a gente provou que é capaz de fazer algo melhor. A gente está crescendo. Vai crescer. Estávamos merecendo pra dar confiança. A gente sabe que a cobrança vai existir sempre. Para fazer a alegria do torcedor, temos que mostrar em campo. E mostramos", afirmou.

Com pés nos chão, Gregore afirma que goleada sobre rival foi apenas "dever de casa" e que o time não deve se empolgar para seguir em evolução.

"A gente não pode empolgar. Fizemos nosso dever de casa. A gente tem que procurar evoluir o padrão de jogo. A gente conseguiu fazer o que o professor vem pedindo nos treinamentos, nas reuniões. É continuar evoluindo para continuar subindo" na tabela", disse.

Gilberto comemorou mais um gol feito e também lembrou a confusão ocorrida no desembarque da delegação, na última sexta-feira, e lamentou que coisas deste tipo continuem a acontecer no futebol.

"Acho que, com o grupo que nós temos, é sempre bom vencer bem os adversários. O adversário hoje era nosso maior rival, e a gente conseguiu se superar além de tudo, fazer um bom jogo, ter a posse de bola no momento certo, agredir no momento certo. Isso mostra que a equipe está subindo cada vez mais o nível", comentou o camisa 9.

"Não tem nada a ver com o tumulto. Uma parte da torcida do Bahia, que é aquela que apoia, está de bem com a vida com a gente, porque a gente sempre deu o nosso máximo. Eu e o grupo sempre procuramos fazer isso. É nosso trabalho e o que a gente escolheu para viver. Sobre a confusão, é lamentável que exista essas coisas no futebol. Vivemos em um país tão bom, mas que não tem a segurança adequada para as pessoas que vivem aqui, inclusive nós que somos jogadores, somos pais de família também", finalizou.

Por fim, o capitão Tiago afirmou que o grupo de torcedores que protestaram no aeroporto não representam a torcida.

"Aqui dentro do clube a gente procura blindar os jogadores. A atitude feita no aeroporto foi lamentável. Torcedores quiseram aparecer, mas a torcida lá não representa a torcida do Bahia, que é emoção, paixão. Passaram um pouco do ponto no aeroporto. A gente tenta administrar, acalmar, aqui tem profissionais de caráter. A gente jamais vai estar de sacanagem vestindo essa camisa", finalizou.

O Bahia é o 13º colocado do Brasileirão, com 16 pontos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras