é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 04 de maio de 2018 às 00h06

Jogadores valorizam classificação apesar de empate sem gols

Atletas tricolores valorizam atuação em empate no Pituaçu

Victor de Freitas

2018-05-04-00-02_capajuniorbrumado15
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia voltou a empatar em 0 a 0 na temporada. Depois do empate contra o Atlético-PR, o time tricolor não saiu do zero na partida desta quinta-feira (03), diante do Botafogo-PB, pela partida de volta das quartas de finais da Copa do Nordeste.

Com o empate sem gols em Pituaçu, o Bahia garantiu sua vaga nas semifinais do Nordestão devido ao triunfo conquistado no jogo de ida, por 2 a 1.

Após a partida, alguns dos atletas tricolores concederam entrevistas e valorizaram a classificação apesar do empate em 0 a 0 dentro de casa.

Douglas:

"Criamos bastante. Não conseguimos concluir com o resultado que esperávamos. Seguir em frente que a gente vai achar esse equilíbrio de não tomar os gols e fazer lá na frente".

Everson:

"A gente teve muita oportunidade, mas não aproveitou. Graças a Deus a gente conseguiu a classificação. Isso que importa".

Júnior Brumado:

"Lamentar os gols perdidos. Manter a cabeça tranquila e pensar no próximo jogo. Sei que é ruim perder gol, mas tem que ter paciência e trabalhar mais para fazer o gol no próximo jogo".

Edson:

"Quem vê, acha que o Bahia jogou totalmente mal. Não condiz com o que foi o jogo. A gente criou várias oportunidades de gol".

Kayke:

"A gente as vezes não está na melhor fase para fazer a bola entrar. Estava um mês parado por conta da lesão e muita gente não sabia disso. Valeu a volta aos gramados, óbvio que queria fazer gol, tivemos três ou quatro chances e não fizemos. A torcida tem direito de reclamar".

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras