é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 16 de novembro de 2017 às 23h14

Jogadores reafirmam confiança em vaga na Libertadores: 'É realidade'

Após mais um triunfo no Brasileirão, jogadores destacam como realidade disputa do Bahia por G-7

Victor de Freitas

2017-10-12-23-11_capaedigarjunioentrevistacampo
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia voltou a demonstrar sua força dentro de casa e reafirmar sua boa fase na reta final da temporada, nesta quinta-feira, ao bater o Santos por 3 a 1.

Autor de mais um gol no Campeonato Brasileiro, o atacante Edigar Junio ajudou o Bahia a sair com um fundamental triunfo na 35ª rodada.

Com o triunfo conquistado sobre o Peixe, de virada, o Bahia segue em nono lugar, mas agora apenas um ponto atrás do sétimo colocado Flamengo. Goleador tricolor, Edigar Junio reafirma ter confiança em garantir vaga na Libertadores de 2018.

"(...) Conseguimos mais um triunfo. Estamos bem próximos da zona da Libertadores. Tenho convicção que vamos conseguir", afirmou o atacante, ao canal Premiere.

Já o lateral-direito Eduardo destaca que a disputa por G-7 já deixou de ser sonho e virou a realidade do Bahia no campeonato.

"Já passou de ser sonho, é realidade. Estamos em um bom momento, mas precisamos seguir pontuando para conseguir essa vaga", disse o lateral, à rádio Metrópole FM.

Titular mais uma vez na Série A, Juninho Capixaba citou a necessidade de manter o ritmo nas próximas rodadas para alcançar o objetivo.

"Fico feliz por ter ajudado o time. A gente fez por merecer. Agora tem que almejar sempre maior. A gente fez um resultado bom. Não tem que baixar a cabeça. É levantar e prosseguir no campeonato", falou o lateral-esquerdo.

Para o meia Allione, a concentração e o foco no triunfo foram fatores fundamentais para sair com o triunfo diante do Santos.

"A gente sabia que hoje seria um jogo para ganhar. Graças a Deus, saímos com o triunfo. Agora é continuar trabalhando para conquistar o que a gente quer, que é a Libertadores"

O próximo desafio do Bahia no Campeonato Brasileiro será neste domingo, às 16h (horário do Nordeste), contra o Sport, na Ilha do Retiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras