é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 23 de julho de 2017 às 14h07

Jogadores lamentam "vacilos" do time em gols do Santos

Jogadores citam desatenção da equipe em gols do Peixe

Victor de Freitas

2017-07-16-21-22_capaviniciuscoletiva1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na manhã deste domingo, o Esquadrão de Aço foi batido por 3 a 0 pelo Santos, no Pacaembu, e caiu uma posição na tabela do Brasileirão.

Em entrevistas após a partida, jogadores tricolores lamentaram "vacilos" que culminaram em gols do Santos. Confira o que foi falado pelos atletas:

Vinícius

"Complicado. A gente não pode falhar contra uma equipe grande como o Santos, um time leve. A gente sabia que a proposta de jogo deles era essa, jogar no contra-ataque, aproveitar nossos erros. Infelizmente tomamos dois gols que prejudicaram no primeiro tempo. E no terceiro gol o juiz de uma "ajudinha para eles". O juiz falou que era no apito e eles cobraram a falta rápido e aí saiu o gol".

Zé Rafael

"Resultado é ruim. A gente não esperava fazer um jogo assim abaixo. A gente sabia que ia ser difícil, porque eles têm um time leve, bom de contra-ataque".

Jean

"Não é impressionante o Santos ganhar aqui no Pacaembu. Tivemos algumas oportunidades, não fomos felizes. É levantar a bola e conquistar os pontos dentro de casa".

Juninho

"Começamos bem. Tivemos duas desatenções que acabaram prejudicando. Criamos algumas chances. A gente tem chance, tem que fazer. Não faz, acaba dificultando".

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras