é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jogadores lamentam perda do título mas agradecem torcida

Notícia
Baiano
Publicada em 8 de maio de 2016 às 19:08 por Marcelo Barreto

A perda do título do Campeonato Baiano 2016 deixou a torcida, comissão técnica e jogadores tristes. Mesmo chateado e tendo passado em branco nos dois jogos da decisão, Hernane elogiou a postura da sua equipe e o reconhecimento da torcida para o empenho do grupo no segundo jogo da decisão. “Eles falam que não é mais clássico jogar contra o Bahia. Mas lá (no Barradão) eles jogaram com medo da gente e conseguiram vencer em um pênalti que não foi e uma falha nossa no segundo gol. Hoje, infelizmente não conseguimos o segundo gol, mas a torcida reconheceu e isso é mais importante”, afirmou o atacante.

Para o Brocador, a mudança de atitude foi o diferencial para o triunfo na segunda partida. “Mudamos a nossa atitude. Nos impomos em campo, fomos mais fortes buscando sempre o gol. A equipe deles jogou com o regulamento e sabia que teria que tomar dois gols. Seguraram até o final e isso fica de lição”, completou.

Para o meia Luisinho, a entrega da equipe garantiu o triunfo no clássico, mas não impediu o título do rival. Entretanto, o atleta acredita que o segundo semestre será de surpresas positivas para a torcida tricolor. “Perdemos o título, mas não perdemos o jogo. Por pouco não fomos campeões e a torcida merecia pela ajuda e entrega que nos deu. Mas acredito que Deus está guardando algo bom para esse ano; hoje o Vitória não veio a campo, faltou um gol para conquistarmos. Mas temos que descansar e eu acredito que a torcida tá feliz pela entrega do grupo e acredito que essa entrega será o ano todo agora”, completou.

Já o treinador Doriva não escondeu a satisfação pelo triunfo no confronto, mas mostrou muita irritação pela não-marcação de um pênalti a favor de sua equipe: “Nós fomos prejudicados assim como na primeira partida. Foi pênalti claro em cima do Henrique. Mas o time lutou, e a torcida apoiou até o fim. Foi lindo o apoio da torcida. E precisamos trazer ela para nós. Nós vamos fazer um ano bom e nós vamos subir”, completou.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras