é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jogadores lamentam mais um revés fora: ‘Quem não faz, toma’

Notícia
Entrevista
Publicada em 7 de junho de 2018 às 22:17 por Victor de Freitas

2018-05-01-18-13_capaelber9
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na noite desta quinta (07), O Bahia sofreu sua quinta derrota consecutiva como visitante no Campeonato Brasileiro, por 1 a 0 para o Paraná, e caiu para a penúltima posição na classificação.

Em um jogo repleto de oportunidades para os dois lados, o Paraná foi mais competente ao balançar as redes uma vez. Em contrapartida, o Esquadrão desperdiçou chances e saiu zerado mais uma vez fora de casa. Para o atacante Élber, a partida seguiu uma das “regras” do futebol: “quem não faz, toma”.

“Cara, não sei nem o que falar, para falar a verdade. Fizemos grande primeiro tempo, tivemos oportunidades de matar o jogo. Mas o futebol é assim. Quem não faz, toma. Temos que pedir desculpas à torcida pelo momento. Mas nosso grupo é forte e podem ter certeza que a gente vai sair dessa situação”, disse o camisa 7 tricolor, ao canal Premiere.

Em seu segundo jogo pelo Bahia, o jovem atacante Fernandinho lamentou o revés, mas já quer o time focado em vencer o Botafogo.

“Infelizmente. Nosso grupo está de parabéns, mas agora a gente vai trabalhar para poder fazer os três pontos contra o Botafogo e sair dessa situação ruim”, disse o jogador, à rádio Metrópole.

O volante Flávio, um dos destaques do Bahia em campo, reclamou por mais uma vez ter sofrido gol por um “vacilo” defensivo.

“É o que vem acontecendo nos jogos. Uma bola a gente desliga e acaba tomando o gol. Não tem o que falar. Acertar os erros para não acontecer novamente. Vamos ter que ganhar de qualquer jeito domingo em casa”, analisou o volante, à rádio Metrópole.

O Esquadrão de Aço tem oito pontos e vai voltar a campo às 16 horas de domingo (10), contra o Botafogo, na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras