é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 16 de julho de 2017 às 21h24

Jogadores lamentam gol sofrido no fim: 'Não pode acontecer'

Tricolores lamentaram gol sofrido em um lance que tem sido cobrado pela comissão técnica

Victor de Freitas

2017-07-16-21-22_capaviniciuscoletiva1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia deixou escapar mais dois pontos dentro de casa, na noite deste domingo, ao ceder empate para o Avaí no final da partida.

Depois de abrir o marcador aos 29 minutos do segundo tempo, o Esquadrão sofreu o gol de empate aos 37 e não conseguiu passar à frente novamente. O empate sofrido no final do jogo foi lamentado pelos jogadores, que apontaram erros e disseram o que é preciso melhorar para a próxima partida.

Confira o que foi falado pelos atletas após o jogo:

Vinícius

"(É preciso) Ter concentração até o fim do jogo. Em uma bola parada, bate-rebate, eles fizeram o gol. Sabíamos que seria um jogo difícil. Buscamos o resultado positivo do começo até o final. A proposta deles de segurar o jogo e levar um ponto daqui foi melhor".

Eduardo

"Não entramos no mesmo jeito que entramos no jogo passado. Jogo passado, entramos com a cara do Bahia. Nesse jogo, entramos totalmente diferente, e isso não pode acontecer. Temos que rever nossos conceitos. Tem que ser a última vez hoje"

Eder

"A gente trabalha tanto essas bolas e acaba sofrendo o gol. A gente sabe que não pode. Hoje estávamos um pouco apáticos, tivemos boa posse de bola, mas não conseguimos criar. Agora é melhorar. Fizemos um bom jogo fora e deixamos a desejar dentro de casa".

Matheus Reis

"Jogo duro. A gente sabia que não ia ser fácil. Estamos brigando pelo mesmo objetivo, que é contra o rebaixamento. Primeiro tempo foi muito ruim, mas no segundo melhoramos. Infelizmente, a bola parada novamente nos pegou".

Renê Júnior

"Gol bonito. Mérito também para a assistência do Vinícius. Mas de nada adianta se tiver gol e não vier o triunfo. Agora é descansar para fazer um bom jogo contra o Atlético".

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.