é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 10 de junho de 2018 às 18h59

Jogadores lamentam chances perdidas em mais um jogo sem vencer

"Eles não criaram muito, mas fizeram o gol. A gente criou mais, mas errou muito na frente", diz Allione

Victor de Freitas

2018-06-10-18-48_capabahiaxbotafogo20183
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Pelo quarto jogo seguido, o Bahia saiu de campo sem conquistar o triunfo neste Brasileirão. Desta vez, o Esquadrão de Aço apenas empatou em 3 a 3 com o Botafogo, jogando na Arena Fonte Nova. O resultado não agrada à torcida, mas também mantém os atletas insatisfeitos com o próprio desempenho da equipe.

Autor do gol salvador do Bahia, Allione arrancou o empate aos 48 minutos do segundo tempo, mas lamentou as chances perdidas pelo Esquadrão nos momentos em que o placar estava empatado.

“O importante para a gente era ganhar. Infelizmente não conseguimos com um homem a mais. Tentamos de todos os jeitos, mas não veio. Não sei. Eles não criaram muito, mas fizeram o gol. A gente criou mais, mas errou muito na frente. Tem que treinar, melhorar, para que no próximo jogo a gente consiga o triunfo”, falou o camisa 8, em entrevista ao Premiere.

O capitão Tiago foi mais um a lamentar a falta de eficácia do Bahia nos momentos em que chegou ao ataque.

"Faltou um pouquinho de competência. Eles tiveram três oportunidades e fizeram três gols. Mas o Brasileiro é assim. Os jogadores precisam aproveitar as oportunidades para fazer. A gente tem que se enquadrar nisso", reclamou o defensor.

Para Élber, a atuação tricolor em campo deve ser reprovada, já que as coisas não aconteceram como esperado.

"É complicado, porque a gente sempre fala que tem que ter cuidado. Os times aqui jogam fechados. Ali, em três bobeadas nossas, eles conseguiram fazer três gols. E a gente, pela situação em que está, não pode dar bobeira, principalmente em casa, com um a mais. A gente se cobra bastante aqui. No jogo, infelizmente as coisas não acontecem. A gente correu, batalhou. Teve que correr atrás do resultado. Em casa, não pode jogar como jogamos e, principalmente, deixar o adversário sair na frente", disse o atacante.

Vinícius foi o autor do segundo gol tricolor na partida. Para ele, que entrou em campo no intervalo, o gol sofrido aos 11 minutos do primeiro tempo dificultou ainda mais as ações do Esquadrão em campo.

"A gente buscou, felizmente agora a gente pega esse pontinho em casa. No decorrer de como foi jogo, foi válido. Agora é pensar na quarta. Tem um jogo difícil contra o Corinthians. Tem que trabalhar pensando no triunfo. A gente sabe da grandeza do Bahia. Não pode brigar lá embaixo [na tabela]. Hoje é a nossa realidade. Vamos procurar trabalhar mais. A gente sabe que fez um bom jogo. Tomamos um gol cedo, que nos prejudicou. Mas o que vale é a entrega. O grupo não desistiu. A gente fica triste, como o torcedor, que quer o triunfo. Juntos, vamos superar isso. Então vamos procurar os três pontos para terminar com o triunfo e, daí sim, começar a pensar nas semifinais da Copa do Nordeste", analisou o meia.

O empate mantém o Bahia em 19º lugar, com apenas nove pontos. O próximo desafio será contra o Corinthians, na quarta-feira (13).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras