é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 31 de janeiro de 2018 às 00h59

Jogadores festejam primeiro triunfo fora de casa em 2018

"Equipe foi inteligente, soube jogar com o que o campo apresentava", disse Tiago

Victor de Freitas

2017-09-14-19-25_capatiagoentrevistacampo
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na noite desta terça-feira (30), o Bahia conquistou um importante triunfo por 2 a 0 sobre o Altos-PI, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Depois de quatro jogos decepcionantes no começo da temporada - incluindo uma derrota em casa na abertura do Nordestão - o Esquadrão visitou o Altos pressionado e necessitando o triunfo a todo custo. Não apenas para subir na classificação de seu grupo, mas para desfazer a má impressão deixada nas primeiras partidas.

Para os jogadores tricolores, o triunfo aconteceu em um jogo em que o Bahia cresceu na segunda etapa e atuou com inteligência. Confira o que disseram alguns atletas na saída do gramado:

Kayke:

"Segundo tempo a gente voltou bem melhor. Fizemos as jogadas da forma que têm que ser feitas, fizemos dois gols e saímos com esse triunfo".

Tiago:

"Equipe foi inteligente, soube jogar com o que o campo apresentava. Não deu para jogar bonito hoje. Era jogo de dar balão, e a equipe entendeu o espírito rapidamente. Conseguimos um triunfo que dá tranquilidade para trabalhar durante a semana".

Léo:

"A gente fez essa troca porque a gente treinou. Dentro de campo tem que ser isso, tem que se ajudar. Ganhar, ganha todo mundo. Perder, perde todo mundo".

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras