é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 22 de abril de 2017 às 18h38

Jogadores destacam triunfo tranquilo antes de decisões

Atletas afirmam confiança para semifinais do Nordestão e finais do Baiano

Victor de Freitas

2017-04-22-18-32_Capatiagoxflu
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de abrir larga vantagem no jogo de ida, o Bahia venceu o Fluminense de Feira mais uma vez, desta vez pelo placar magro de 1 a 0.

O triunfo na partida da volta da semifinal estadual foi comentado pelos jogadores tricolores, que destacaram a atuação tranquila do Esquadrão antes de encarar o rival nas semifinais do Nordestão e possivelmente nas fniais do Baiano.

JUNINHO:

“Foi um bom resultado. Agora, diante da sequênca, vamos nos preparar bastante para entrar em campo muito focado para essas decisões. Não podemos mais vacilar".

EDIGAR JUNIO:

"Eu acho que a gente poderia fazer mais gols. Mas o importante é que a gente classificou bem. Vencemos os dois jogos. Então vamos chegar com confiança, com toda força para a final".

TIAGO:

"Fizemos um jogo seguro, tranquilo. O Bahia vai forte, sim (para as fases finais). Temos decisões fundamentais para a continuidade do ano".

JEAN:

"A gente procurou administrar o jogo e sofremos um pouco no contra-ataque, mas não podíamos nos arriscar".

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras