ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 10 de março de 2018 às 18h38

Jogadores destacam atuação de goleiro adversário em derrota

Esquadrão não conseguiu balançar as redes do Timbu; jogadores se justificam

Victor de Freitas

2018-03-10-18-27_capadouglas7
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia sofreu seu segundo revés na Copa do Nordeste e voltou a sair de campo derrotado após dez jogos de invencibilidade em 2018. Neste sábado, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Náutico.

Um dos motivos para o Esquadrão não ter conseguido furar a defesa alvirrubra foi o goleiro Bruno, autor de defesas que evitaram o que seriam gols tricolores.

Após o jogo, o arqueiro tricolor Douglas e o centroavante Júnior Brumado destacaram a atuação do goleiro alvirrubro como o principal motivo para o revés sofrido fora de Salvador.

“Nós lutamos bastante. Nossa equipe apresentou entrega, criou oportunidades e foi dona do maior volume de jogo. Eles, por outro lado, fizeram um gol no início e souberam se fechar muito bem. Sem falar no goleiro deles que fez um excelente jogo”, resumiu o goleiro Douglas.

O jovem Júnior Brumado viu o goleiro adversário salvar dois lances que seriam gols em suas finalizações. A principal delas aconteceu aos 38 minutos do segundo tempo, em uma cabeçada na pequena área, defendida por Bruno.

“A bola pingou muito em cima de mim, tentei tirar dele, mas o goleiro foi muito feliz. Ele apresentou muito reflexo”, explicou o atacante de 18 anos.

O Tricolor segue com seis pontos, na segunda posição do grupo C, permitindo a aproximação do Náutico, terceiro colocado, agora com quatro pontos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.