é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 16 de janeiro de 2019 às 23h51

Jogadores citam erros coletivos em empate na estreia de 2019

"Tem que acertar durante a semana para não vacilar na próxima partida", avalia Gregore

Victor de Freitas

2018-10-27-21-04_capagregore18
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia iniciou o ano de 2019 com um empate em 1 a 1 dentro de casa, diante do CRB, na noite desta quarta-feira. Após o jogo, alguns atletas tricolores comentaram sobre o jogo e citaram erros do time ao longo dos 90 minutos.

Apesar de jogar em casa, o Esquadrão saiu em desvantagem logo aos seis minutos, com um gol que aconteceu devido a uma falha dentro da grande área após cobrança de escanteio.

Entrevistados após a partida, jogadores citaram erros como fatores para o tropeço em casa na estreia da temporada.

Para Gregore, o time precisa evoluir durante os treinamentos para não cometer os mesmos erros nas próximas partidas.

“Tivemos um descuido na bola parada, no primeiro pau. Eles aproveitaram e fizeram primeiro gol. A gente manteve a tranquilidade, fizemos nosso jogo. É continuar evoluindo. Professor disse para não nos preocupar com o resultado. Temos que evoluir nosso jogo. Tem que acertar durante a semana para não vacilar na próxima partida como vacilamos em algumas coisas hoje”, disse o volante.

O goleiro Douglas afirmou felicidade pela defesa no lance em que sairia o segundo gol alvirrubro, mas lamentou que o time tenha dado chances para o adversário.

“Foi o jogo onde a gente, apesar de não estar nas condições que nós queríamos, nós estávamos na condição necessária para a partida. A gente criou oportunidades, mas acabou dando chances. Aquele lance ali, que eu pude participar. Foi um lance decisivo. Se tomássemos o segundo gol, ia ficar difícil, eles ficaram muito fechados depois do gol. Feliz pela defesa, queríamos ter saído com triunfo. Foi só o primeiro passo para um grande ano”, falou.

Por sua vez, Élber afirmou que a atuação tricolor foi decepcionante e que precisa melhorar nos próximos jogos.

“É sempre dificil, a gente fica parado, poucos dias para treinar. Nosso time é técnico, sabe criar jogadas... Infelizmente a gente não fez uma boa partida. Mas tem muito jogo pela frente", avaliou.

Estreante da noite, Artur viu falhas do Bahia em "detalhes" da partida.

“Pecamos no detalhe, infelizmente. Agora é erguer a cabeça. Na próxima partida teremos algo de melhor”, afirmou o novo jogador tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.