é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 29 de setembro de 2018 às 23h25

Jogadores citam dificuldade do jogo e valorizam empate em casa

"O time do Flamengo é uma grande equipe. Mas vamos valorizar esse ponto", diz Flávio

Victor de Freitas

2018-09-29-23-21_capabahiaxflamengo20182
Fonte: Gilvan de Souza / Flamengo

Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia recebeu a visita do Flamengo, na noite deste sábado (29), mas não conseguiu sair de um empate por 0 a 0. Os jogadores falaram após a partida e citaram a dificuldade em um confronto contra um candidato ao título para valorizarem o ponto ganho.

O meia Vinícius lamenta o fato de o time não ter conseguido balançar as redes, mas também cita a dificuldade da partida contra o Flamengo para que o resultado seja valorizado.

"Infelizmente, não conseguimos fazer o gol do triunfo. Lembrar que é uma equipe que briga lá em cima. A gente sabia da dificuldade. Agora é mudar a chave. Quarta temos decisão contra o Botafogo, pela Sul-Americana. Depois pensamos no Brasileiro. Estamos em situação delicada, mas juntos vamos sair dessa", falou Vinícius, na saída do gramado.

O discurso é semelhante ao adotado por Flávio em entrevista pós-jogo. Ele prefere valorizar o ponto ganho do que lamentar os que foram perdidos.

"A gente sabia que o triunfo era importante jogando em casa. Tentamos, o time do Flamengo é uma grande equipe. Mas vamos valorizar esse ponto. É como o professor Enderson fala, se não dá para ganhar, não perde", comentou o volante.

Grolli também citou o alto nível da partida para destacar a importância do resultado.

"Importante ir sempre somando. Claro que dentro de casa o triunfo era importante para a retomada de pontos. Pegamos um adversário de qualidade. Tem que valorizar esse ponto", afirmou.

Pelo Brasileirão, o Bahia voltará a campo no próximo sábado (06), contra o Grêmio, em Porto Alegre. Mas, antes disso, o Esquadrão jogará pela Sul-americana nesta quarta-efira (03), diante do Botafogo, no Rio de Janeiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras