é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jogadores avaliam derrota na Fonte: ‘Sentimos o ritmo’

Notícia
Entrevista
Publicada em 19 de janeiro de 2018 às 00:50 por Victor de Freitas

2016-11-19-20-46_CapaTiagoentrevistacampo
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia estreou em 2017 com uma derrota sofrida por 1 a 0 para o Botafogo-PB, resultado que deixa o Tricolor atrás de seus adversários ao fim da primeira rodada da fase de grupos.

Após a partida, jogadores tricolores falaram sobre a partida disputada na Fonte Nova. Confira o que foi falado por cada um.

Tiago

“A gente tentou de todas as formas, sentiu um pouco o cansaço, primeiro jogo, difícil. A bola que eu poderia ter afastado, sofremos o gol. A equipe tentou, buscou entrosamento. No domingo temos um novo jogo. Temos que fazer melhor do que hoje”.

Léo

“Fiquei contente com a estreia. No começo a gente sente um pouquinho, até porque foi o primeiro jogo. Até adaptar é complicado. Estou feliz pela atuação, mas triste pelo resultado. Queria estrear com um resultado positivo. Saio um pouco chatado”.

Lucas Fonseca

“A gente teve um período curto de trabalho, mesmo assim foram treinos intensos para a gente poder alcançar o objetivo, que era condicionar fisicamente. No início, numa desatenção nossa, a gente tomou o gol. Para correr atrás é difícil. A gente tem muita coisa para melhorar, mas não pode demorar muito”.

Zé Rafael

“Entrosamento atrapalha. A gente ainda está se conhecendo. Estamos trabalhando a parte tática, física. Temos coisas a melhorar. Lógico que decepcionamos por ser a equipe grande. A equipe tentou, lutou até o fim. Infelizmente hoje não foi o dia que a gente esperava, agora é continuar trabalhando. Tenho certeza que vamos evoluir muito ao longo do campeonato”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras