é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 06 de dezembro de 2017 às 18h45

João Paulo Penha será reemprestado em 2018; Hayner deixa o clube

Atacante tem contrato até dezembro de 2018; lateral termina contrato

Victor de Freitas

2017-12-06-18-41_capajoaopaulopenha
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Fora do elenco tricolor desde a Série B de 2016, o lateral-direito Hayner e o atacante João Paulo Penha não têm futuro no Bahia. Os dois jogadores seguirão seus caminhos longe do Tricolor em 2018.

João Paulo Penha foi emprestado pelo Bahia ao CRB no início da temporada. Mas, antes disso, teve seu vínculo ampliado até o final da temporada de 2018.

Sem espaço no elenco do Esquadrão para o próximo ano, o jogador de 24 anos já recebeu sondagens para deixar o clube por empréstimo. Equipes paulistas como São Bento e Ferroviária já fizeram contato. O Tubarão, de Santa Catarina, também deseja o atleta.

Por sua vez, o lateral-direito Hayner jogou em 2017 pelo Paysandu, está em final de contrato com o Bahia e não terá seu vínculo renovado. Seu futuro time deve ser o Grêmio Novorizontino-SP, do técnico Doriva.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.