é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 13 de outubro de 2017 às 06h13

Jean seria a primeira opção para cobrar pênalti contra o Palmeiras

Carpegiani garante confiança no desempenho do goleiro em cobranças de pênaltis nos treinamentos

Victor de Freitas

2017-10-13-09-03_capajean14
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta última quinta-feira (12), o Bahia conquistou um ponto ao empatar em 2 a 2 com o Palmeiras. O gol que selou a igualdade no resultado foi marcado em cobrança de pênalti convertida por Edigar Junio.

Apesar de ter sido Edigar Junio o dono da cobrança, a primeira opção para cobrar a penalidade era outro. Segundo Carpegiani, o goleiro Jean era a primeira escolha, por conta de seus treinamentos durante a semana. Mas, dentro de campo, a decisão de quem iria cobrar foi dada ao capitão Renê Júnior.

"Jean, dentro desses cinco dias, foi o que melhor bateu pênalti. Ele estava na primeira relação. Falei com Renê que quem estivesse melhor, batesse. É o meu capitão. O próprio Renê deu a bola para o Edigar. Ele (Jean) bate bem. Ele estava na primeira relação, depois o Renê, depois o Edigar. Rodrigão veio dizer: “Pô, deixa que eu bato”. Falei que o capitão tem que ver. Se errar, ele tem o poder de decisão. Mas era uma ordem minha assim. Quem não estiver bem, o capitão vai ver quem está com o moral alto para bater o pênalti", revelou o técnico tricolor.

Há vários meses, Jean tem se notabilizado por treinar cobranças, não apenas de pênaltis, mas também de faltas. Mas, até então, o arqueiro ainda não teve a chance de efetuar uma cobrança.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras