é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 11 de abril de 2017 às 18h56

Jean retorna e Bahia inicia treinos para as semifinais do Baiano

Grupo inicia preparação para enfrentar o Fluminense

Victor de Freitas

2017-04-11-18-38_Capajean7
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após ter folga na segunda-feira, o Bahia iniciou, nesta terça, sua preparação para os dois jogos válidos pelas semifinais do Campeonato Baiano, contra o Fluminense de Feira.

Como de costume em reapresentações, a maior parte dos atletas titulares realizaram apenas atividades regenerativa, na academia, na fisioterapia e barris de gelo. As exceções foram Anderson, Tiago e Allione, que treinaram com o restante do elenco.

No gramado principal da Fonte Nova, o técnico Guto Ferreira contou com a presença dos demais jogadores e promoveu uma atividade físico-técnico.

DE VOLTA

A novidade positiva do dia foi o goleiro Jean. Recuperado de uma forte amigdalite, seguida de uma virose, o jovem arqueiro treinou junto com o grupo e busca recuperar sua forma física para estar apto à partida de domingo. Já são cinco jogos fora do time.

AUSÊNCIAS

Atualmente, o departamento médico tricolor conta com as presenças de quatro jogadores. São eles o volante Edson (incômodo no calcanhar), o zagueiro Jackson (dores no joelho), além de João Paulo e Yuri, que se recuperam de cirurgia.

O grupo volta a treinar às 15h desta quarta-feira (12), no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras