é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 13 de março de 2017 às 19h27

Jean é votado como melhor em campo contra o Moto Club

Goleiro supera Régis e Hernane em votação no ecbahia.com

Victor de Freitas

Neste último domingo, o Esquadrão aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o Moto Club e voltou para Salvador com a classificação antecipada para a segunda fase da Copa do Nordeste.

Na goleada aplicada fora de casa, os destaques no ataque ficaram para Régis e Hernane, autores de todos os gols do jogo (dois de cada). Mas, na parte defensiva, o goleiro Jean se destacou evitando por diversas vezes gols do time maranhense.

Em votação promovida pelo ecbahia.com, através da seção "Dê a Nota", torcedores tricolores elegeram o goleiro Jean como o melhor jogador em campo (o mesmo aconteceu na enquete realizada no site oficial do clube), com média de 8,9. Em contrapartida, Diego Rosa teve a menor média (4,5).

Confira as notas dadas pelos torcedores:

2017-03-13-19-16_danxmotoclub
Fonte: Reprodução/ecbahia.com

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras