é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 18 de julho de 2016 às 15h52

Jean é convocado para ser suplente da Seleção nas Olimpíadas

Goleiro pode ser chamado a qualquer momento para substituir um dos convocados

Victor de Freitas

As atuações de Jean em 2015 e nesta Série B renderam ao goleiro um chamado para possivelmente defender o Brasil nas Olimpíadas. Fora da convocação principal, o jovem tricolor foi convocado para ser um dos quatro suplentes da Seleção Brasileira.

Como suplente, Jeanzinho não precisará se juntar ao elenco da Seleção e nem desfalcará o Bahia neste momento. Este chamado quer dizer que o goleiro está em alerta para substituir um dos convocados, Fernando Prass, do Palmeiras, e Uilson, do Atlético-MG, caso haja alguma improvável necessidade.

2016-07-11-10-04_CapaJean1
Fonte: Divulgação/ECBahia

A pré-lista enviada por Rogerio Micale, técnico da seleção olímpica, ao COI, continha 35 nomes. 18 foram convocados e quatro chamados como suplentes.

Em 2015, Jean começou o ano com boas atuações no Baiano e Nordestão. O destaque nas competições regionais lhe rendeu algumas convocações para a seleção sub-23, atuando, inclusive, como titular em amistoso.

Neste ano, o goleiro atuou cinco vezes, sendo três pelo Brasileirão. E a expectativa é de que siga como titular no próximo sábado, contra o Luverdense.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras