é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 26 de julho de 2017 às 19h12

Jean confirma treinos e planeja ser cobrador de faltas

Goleiro admite treinamentos para aprimorar técnica

Victor de Freitas

2017-07-26-20-21_capajeanxsantos
Fonte: Manoel Messias/ecbahia.com

Em alta como goleiro do Bahia neste Brasileirão, Jean tem planos ambiciosos para a sequência de sua carreira. Um de seus objetivos individuais é de se destacar não apenas embaixo das traves, mas também no setor de ataque cobrando faltas.

Após os treinamentos específicos de sua posição, Jean já se habituou a treinar cobranças de faltas. O arqueiro diz ganhar motivação por ter a confiança e o apoio da comissão técnica para se aprimorar neste fundamento.

"Converso com o professor Jorginho. Ele me ajuda nisso, me motiva, ensina. É importante ter uma pessoa do lado assim. Quero, sim, bater falta um dia", comentou o goleiro.

Porém, apesar de admitir o desejo de cobrar faltas, Jean afirma não ter pressa para ter chance de efetuar uma cobrança durante um jogo, devido à qualidade dos companheiros.

"(...) Mas hoje temos bons cobradores, Juninho, Allione, Régis. Não precisa ter pressa. Quando a oportunidade aparecer, que eu possa fazer o gol", comentou o goleiro tricolor", acrescentou.

O Esquadrão segue sua preparação para enfrentar o Sport com treino nesta quinta-feira. O duelo contra o time pernambucano acontece no domingo, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras