é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 19 de abril de 2017 às 18h26

Jean acerta renovação de contrato e comemora: 'Muito feliz'

Contrato assinado vai até o fim de 2019

Victor de Freitas

2017-04-11-18-38_Capajean7
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta quarta-feira (19), o Bahia anunciou a renovação de contrato do goleiro Jean até o final da temporada de 2019.

Com novo contrato assinado com o Esquadrão de Aço, o jovem arqueiro comemorou ter chegado a um acordo para permanecer no clube por mais tempo, onde garante "se sentir em casa".

"Muito feliz. Aqui eu me sinto em casa, é o clube onde tive minha primeira oportunidade como profissional. Desde pequeno venho trabalhando aqui e me identifico muito. Só tenho agradecer a Deus e aos meus familiares", comentou o goleiro.

O goleiro titular do Bahia também fez elogios à força da nação tricolor e garantiu que com o apoio que vem das arquibancadas, os jogos ficam mais difíceis para os adversários.

"A torcida do Bahia é enorme. Já vimos a antiga Fonte Nova com 110 mil pessoas e sabemos que a torcida é grande e capaz de mostrar a sua força. Quando jogamos em casa, e com a força deles, fica complicado para os adversários"

O antigo vínculo de Jean tinha validade apenas até o final deste ano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras