é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 17 de abril de 2018 às 20h31

Jackson pode atuar com o time sub-23 para recuperar ritmo de jogo

"Quero participar do sub-23", garante o jogador

Victor de Freitas

2018-02-09-19-21_capajacksoncoletiva01
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com quase todo o elenco de folga nesta terça-feira, a principal notícia do dia no CT do Fazendão foi a presença do zagueiro Jackson no gramado para realizar seu primeiro trabalho com bola após quase um ano de sua última partida oficial.

Após agitar as redes sociais nesta terça, Jackson foi o entrevistado da noite no Programa do Esquadrão. Feliz por sua volta aos treinos com bola, ele admitiu que pode voltar a jogar com o time sub-23 para recuperar ritmo de jogo.

“Com certeza, é uma possibilidade, já conversei com o presidente, quero participar do sub-23. Para mim vai ser importantíssimo para pegar ritmo de jogo e espero poder ajudar eles também”, revelou o jogador.

Na equipe sub-23, o zagueiro poderá fazer parte da equipe que jogará o Brasileirão de Aspirantes, que acontecerá no segundo semestre. Ele entraria como um dos três jogadores com mais de 23 anos que podem fazer parte do grupo.

Em 2017, Jackson foi submetido a duas cirurgias. A primeira foi uma artroscopia para tratar um problema no menisco. Meses depois, foi diagnosticado com uma hérnia de disco que o afastou dos gramados novamente. Em outubro, passou por mais uma artroscopia para, mas desta vez para tratar a cartilagem e corrigir um "defeito" conhecido como "joelho valgo"

O jogador falou sobre o período em que esteve lesionado e explicou como ocorreu sua recuperação.

“Depois da segunda cirurgia mexeu em tudo, mexeu no eixo do corpo. Eu fiquei três meses sem botar o pé no chão. Tive que reaprender a andar, a correr. E esse é todo um processo. Uma coisa de cada vez. Tô iniciando a corrida tem uma semana e pouquinho, sinto algumas dores sim, mas daquelas de readaptação”, falou o zagueiro.

Jackson tem 27 anos e contrato com o Esquadrão de Aço até o fim de 2019.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras