é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 20 de agosto de 2017 às 18h22

J. Capixaba comemora atuação e triunfo em casa: 'tudo deu certo'

Lateral fez sua primeira atuação como titular em uma Série A

Victor de Freitas

2017-08-17-15-20_capajuninhocapixabacoletiva
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Um dos maiores desejos da torcida tricolor era de ver o lateral-esquerdo Juninho Capixaba como titular do Bahia. Neste domingo, o jovem defensor foi escalado entre os 11 por Preto e participou do triunfo por 3 a 0 sobre o Vasco.

Estreante como titular na Série A, o jovem lateral-esquerdo comemorou sua atuação e o triunfo conquistado diante de um adversário direto no Brasileirão.

"Jogo difícil, que começou truncado. Meus companheiros me ajudaram muito. Fazer estreia na Série A é difícil, mas correu tudo certo e conseguimos os três pontos", vibrou o jogador, em entrevista à Rádio Metrópole.

Com o triunfo conquistado, o Esquadrão de Aço sobe quatro posições na classificação e agora é o 11º colocado, ao menos de maneira provisória, com 26 pontos. O próximo jogo é contra o Botafogo, novamente na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.