é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 09 de dezembro de 2017 às 17h20

Interventor Carlos Rátis afirma satisfação pela democracia no Bahia

Advogado responsável pela intervenção de 2013 comemora democracia no Bahia

Victor de Freitas

Principal nome da intervenção ocorrida em 2013, que tirou Marcelo Guimarães Filho da presidência, o advogado Carlos Rátis compareceu para a eleição que escolherá os próximos mandatários do Bahia.

Sócio-torcedor, Carlos Rátis destaca a importância do processo eleitoral democrático para a história do clube.

"Para nós da comissão de intervenção, é uma realização. É uma alegria renovada. Constatamos como a democracia vale a pena. Como sócio-torcedor, é para nós termos a liberdade de escolher o futuro do nosso Esporte Clube Bahia", disse o interventor.

Outros personalidades que fizeram parte da história do Bahia também compareceram à eleição. Entre eles, os ex-presidentes Paulo Maracajá e Fernando Schmitd, os ex-jogadores do clube Marcelo Ramos, Ávine e Bobô.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.