é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 07 de dezembro de 2017 às 22h09

Internacional volta a se interessar por volante do Bahia

Juninho volta a ser alvo do clube colorado

Victor de Freitas

2017-10-10-18-17_capajuninho100
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Depois de tentar tirar o volante Juninho do Bahia duas vezes em 2017 e esbarrar nas negativas do atleta e também do clube, o Internacional voltou suas atenções novamente para o camisa 5 do Esquadrão.

De volta à Série A do Brasileirão em 2018, o clube colorado prepara uma investida para contratar o volante de forma definitiva. Segundo o globoesporte.com, a aposta do time gaúcho é pelo fato de Juninho ter apenas mais 12 meses de contrato, podendo fechar um pré-contrato em junho.

Além de investir dinheiro na contratação, O Inter também projeta incluir mais um jogador no negócio. Uma lista de atletas que retornam de empréstimo não interessam ao time colorado para 2018.

Juninho tem dois anos no Bahia e 106 jogos acumulados com a camisa do Esquadrão desde então, além de 16 gols marcados. Contando apenas 2017, o jogador atuou em 51 partidas, sendo que 33 foram como titular e 18 como reserva imediato.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.