é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 01 de junho de 2017 às 14h46

Inter efetua pagamento de multa por Guto Ferreira ao Bahia

Tricolor confirmou ter recebido pagamento de multa nesta quinta-feira

Victor de Freitas

2017-05-29-15-22_capagutoultima
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta quinta-feira (1º), dois dias após o anúncio oficial da ida de Guto Ferreira ao Internacional, o Bahia confirmou ter recebido o pagamento referente à multa contratual feito pelo clube gaúcho.

Para tirar o técnico do Fazendão, o Inter precisou pagar quase R$ 600 mil, valor que signficava os meses restantes de contrato que o profissional tinha com o Bahia.

Em nota divulgada no site oficial, a diretoria tricolor agradeceu ao treinador pelos serviços prestados ao Esquadrão de Aço e desejou sorte para a sequência de sua carreira longe do Tricolor.

"O departamento de futebol profissional e toda a diretoria agradecem os serviços prestados por Guto e seus auxiliares e desejam sucesso no prosseguimento de suas carreiras", diz a nota do clube.

Em 11 meses no comando do Tricolor, foram 56 jogos oficiais, com 30 triunfos, 15 empates e 11 derrotas. Conquistou o acesso à Série A e a Copa do Nordeste.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras