é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 22 de abril de 2016 às 23h35

Ídolo de 88 convoca torcida a apoiar: “Hora de unir forças”

Ex-atacante falou da importância do apoio da torcida nessa reta final.

Da Redação

Através de um vídeo divulgado por meio das redes sociais, um dos destaques na campanha do Bicampeonato Brasileiro de 88, o ídolo Zé Carlos convocou a torcida do Bahia a apoiar o clube nas finais do Campeonato Baiano, em que o Tricolor pode voltar a conquistar o tricampeonato estadual.

E foi justamente em 1988, com a presença do ex-atacante, que o Esquadrão de Aço conquistou o feito pela última vez. “Agora, só tem uma forma de conseguir isso, como realmente vestíamos a camisa do Bahia”, declarou, se referindo ao apoio da torcida.

“É momento de unir forças, em um grito só no estádio, porque eu bem sei o que era isso dentro do campo... E essa experiência que quero passar para os novos jogadores, que precisam entender o que é jogar, o que é vestir essa camisa do Bahia. Todos os jogos estou na Fonte Nova, sendo mais um torcedor outra vez”, convocou o artilheiro tricolor na campanha de 88, que ainda mandou um recado direcionado aos jogadores.

“Espero que vocês, jogadores, possam entender e fazer o que o torcedor quer. O torcedor está acostumado com o time que vibra, que luta, se entrega e, mesmo na derrota, nós vendemos ela caro”, completou.

Assista ao vídeo com a declaração completa:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras