é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 23 de abril de 2017 às 09h31

Hernane marca gols nas semifinais e agrada Guto: 'É importante'

Guto valoriza poder de decisão do atacante

Victor de Freitas

2017-04-23-09-25_Capahernanelegal
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O atacante Hernane tem convivido com críticas nesta primeira parte de temporada, por conta do baixo número de gols marcados até esta altura do ano.

As críticas ficaram mais pesadas após o pênalti perdido contra o Galícia e a "promessa não cumprida" de balançar as redes no primeiro Ba-Vi do ano. Entretanto, o atacante marcou gols nos dois jogos das semifinais do Baiano, e alegrou o técnico Guto Ferreira.

“Hernane é um jogador decisivo, que adora desafios, e ele ter marcado gols recentementes é muito importante para dar confiança”, comentou o técnico, em entrevista coletiva após o triunfo por 1 a 0 sobre o Flu de Feira.

Dos quatro gols marcados pelo Bahia, nos dois jogos semifinais contra o Fluminense, Hernane foi autor de dois.

O atacante é o vice-artilheiro tricolor no ano, com seis redes balançadas. Régis é o goleador da temporada, com oito, enquanto o centroavante reserva Gustavo tem cinco.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras