é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 02 de abril de 2017 às 21h37

Hernane lamenta gol anulado e diz: "vontade não está faltando"

Victor de Freitas

2017-02-04-13-51_CapaHernane2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com gols de Edson e Edigar Junio, o Bahia derrotou o Sergipe e garantiu vaga na semifinal da Copa do Nordeste.

Quem ficou só no "quase" foi o atacante Hernane. Um dos artilheiros do Nordestão, o Brocador finalizou, perdeu oportunidades, chutou na trave e teve até gol anulado.

O centroavante tricolor comemorou mais um triunfo conquistado na temporada, mas lamentou o erro de arbitragem em um lance que marcaria gol.

"Agradecer por mais um triunfo. Não ganhamos nada, só classificamos. Infelizmente, na maioria dos lances comigo, na dúvida é impedimento. Mas tentei, continuei tentando... Agora é trabalhar porque tem jogo na quarta-feira", disse, em entrevista ao Esporte Interativo.

Hernane também comentou sobre vaias e aplausos que tem recebido durante os jogos do Bahia e garantiu que disposição não falta para ajudar o Bahia.

"Não sei explicar (sua relação com a torcida). Eu acho que vontade nao tá faltando, desempenho para tentar não falta. Mas eu entendo que o torcedor sempre cobra. As vezes um pouco injusto, mas faz parte. A partir do momento que sai gol, eles esquecem isso. O pensamento é sempre ajudar o Bahia", afirmou.

Sobre os Ba-Vis que irão acontecer nas próximas semanas, o atacante preferiu não polemizar desta vez:

"O pensamento é sempre fazer gol e no clássico é mais gostoso".

O Bahia volta a campo na quarta-feira, pelo Baiano, contra o Atlântico.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras