é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 08 de fevereiro de 2018 às 22h29

Hernane entra na mira do Grêmio para a temporada

Atacante marcou três gols contra o Conquista e entra na mira do Tricolor Gaúcho

Victor de Freitas

2017-09-01-14-53_capahernanelegal2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O atacante Hernane segue atraindo interessados. Após Botafogo e Fluminense realizarem sondagens sem sucesso, agora é a vez do Grêmio demonstrar interesse no atacante um dia após ele marcar três gols.

Em busca de um novo atacante para seu elenco, o Grêmio vê Hernane como uma opção viável sob o ponto de vista financeiro e que encaixaria no perfil desejado por Renato Gaúcho - jogador de área com experiência.

Hernane surge como opção para a diretoria gremista após negócios mal sucedidos pelos centroavantes Gonzalo Carneiro, do Defensor-URU, e André, do Sport.

Desde o ano passado, o Grêmio tem apostado em jogadores experientes, mas quem vinham em baixa recentemente. Foram os casos de atletas renomados como Léo Moura, Cortez, Fernandinho e Lucas Barrios. Neste ano, a aposta de Renato Gaúcho é no meia Maicosuel, além do desejo de levar Hernane.

Atualmente, o ex-tricolor Jael é o único centroavante de ofício do elenco tricolor. Porém, é o também ex-jogador do Bahia, Cícero, quem tem atuado de maneira improvisada como camisa 9.

Com 31 anos, Hernane tem contrato com o Bahia até o final do ano. Desde 2016 no clube, foram 71 jogos e 31 gols marcados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras