é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 09 de fevereiro de 2018 às 20h38

Hernane acerta com o Grêmio e terá saída confirmada pelo Bahia

Jogador não atuará mais com a camisa tricolor

Victor de Freitas

2017-08-29-18-17_capahernanetreino02
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de desencantar e marcar três gols após um período de quase dez meses de seca, o atacante Hernane está com "um pé e meio" fora do Bahia. O jogador tem negociação próxima de ser finalizada para vestir a camisa do Grêmio na sequência de 2018.

Entre Bahia e Grêmio, está tudo certo. A diretoria tricolor já aceitou rescindir o contrato do centroavante de forma amigável. Desta forma, deixará de arcar com os custos do jogador, que recebe o maior salário do elenco (cerca de R$ 250 mil). Entre o jogador e o clube gaúcho, o acordo também já foi costurado em um contrato por 11 meses.

Apenas detalhes burocráticos e exames médicos separam o anúncio oficial.

Com 31 anos, Hernane teria contrato com o Bahia até o final do ano. Em seu príodo com a camisa do Esquadrão, foram 71 jogos e 31 gols marcados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras