é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Henriques reclama de arbitragem e cobra presidente da Liga

Notícia
Nordestão
Publicada em 4 de abril de 2016 às 18:11 por Rafael Soeiro

Apesar de não poder mais inscrever jogadores para as finais do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste, o Bahia segue em busca de reforços para a equipe que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série B e a Copa do Brasil, caso se classifique na partida desta quarta-feira, contra o Globo-RN, na Arena Fonte Nova.

De acordo com o vice-presidente do Esquadrão e Aço, Pedro Henriques, garantiu a diretoria sempre esteve ligada ao mercado. “Buscamos sim. Nunca paramos de buscar jogadores. Sempre dissemos que o elenco ainda cabe mais gente. A gente tem algumas negociações em curso. Efetivamente podia ter trazido um ou outro jogador, mas a gente sempre tenta reduzir a margem de erro. No ano passado erramos bastante. A gente tem que aprender com esses erros.”

Henriques ainda aproveitou a oportunidade para reclamar da arbitragem. De acordo com o vice-presidente, o presidente da liga, Alexi Portela, deveria se preocupar mais com o nível dos árbitros na Copa do Nordeste.

“Ninguém perguntou, mas eu gostaria de falar da arbitragem. É bom falar quando o resultado aconteceu. A arbitragem foi terrível. O presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela, deveria estar menos preocupado com o campeonato baiano e mais preocupado com o nível de arbitragem da Copa do Nordeste. Me preocupo muito com a qualidade e a credibilidade dos campeonatos que o Bahia disputa. Espero arbitragem de melhor qualidade daqui para frente”, disse em entrevista coletiva.

O Bahia volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Fonte Nova, pela rodada de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

 

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras