é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Henriques esclarece sobre TV, fala de contratações e explica amistoso

Notícia
Entrevista
Publicada em 2 de fevereiro de 2016 às 21:10 por Antonio Alvim

O vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, usou o Twitter nesta terça-feira para esclarecer o assunto cotas de TV. Henriques apareceu após um dos seus seguidores reproduzir uma matéria que afirmava que o Tricolor já havia fechado com o Esporte Interativo para as transmissões de 2019 a 2024.

“Acordo ainda não está fechado. Negociações avançam bem. A Turner, através do EI, tenta entrar no mercado. Conversas envolvem bom número de clubes e evolui bem. A Globo melhorou seu conceito de divisão e já buscou contato com diversos clubes para vender a ideia. Os valores da proposta da Turner são, de fato, muito bons, mas não correspondem ao que vem saindo na imprensa. É bom lembrar que embora o aspecto financeiro seja muito relevante, um contrato desse tipo envolve muitos detalhes que precisam ser analisados”, explicou Henriques.

Aproveitando os minutos de folga do vice-presidente, muitos torcedores cobraram contratações para o Esquadrão e Pedro reconheceu a necessidade. “Sabemos que precisamos fortalecer ainda mais o grupo! Vamos nos esforçar para isso!”, exclamou sobre um possível SMS até o próximo dia 11 de fevereiro, data da próxima partida, contra o Flamengo de Guanambi, na Fonte Nova.

“Temos negociações em andamento! Não houve desistências”, falou quando perguntado se o clube teria encerrado tratativas. Pedro ainda completou sobre a possibilidade de trazer um atleta de fora do país. “Analisamos alguns jogadores do mercado sul-americano. Alta do dólar dificulta! Mas estamos de olho!”, garantiu e adiantou que a prioridade é “reforçar a linha defensiva.”

Outro assunto que está em alta e levantou debates nos últimos dias foi o Amistoso Internacional, contra o Orlando City. Em contato com o ecbahia.com, Pedro falou que o amistoso surgiu de uma negociação realizada pelo diretor de futebol Nei Pandolfo.

“Nós buscamos essa possibilidade e surgiu o convite do Orlando City. Quem conduziu a negociação foi Nei Pandolfo. O fato é que o convite não nos traz custos e ainda temos a possibilidade de faturar, com venda da transmissão, por exemplo, fora a exposição da marca”, contou.

Antes de encerrar a conversa no Twitter, Pedro falou sobre a situação do atacante Maxi Biancucchi. “Maxi continua tendo a estrutura do Clube à disposição pra treinar. Recebemos algumas sondagens, sim”, resumiu.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras