é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 18 de maio de 2016 às 10h51

Henriques confirma interesse e explica negociação por Régis

Vice-presidente tricolor comentou sobre o atual estágio da negociação que pode trazer o meia para o Fazendão

Victor de Freitas

Após fechar com Cajá e Jackson, o Bahia segue no mercado em busca de reforços para a Série B. E um destes alvos já é publicamente Régis.

Vice-presidente do Esquadrão, Henriques confirmou o interesse tricolor na contratação do meio-campista, que atualmente está emprestado ao Palmeiras, e explicou as dificuldades desta negociação.

2016-05-18-10-44_RegisPalmeiras_Regis_divulgacao_palmeiras_1
Fonte: Divulgação/Palmeiras

"Qualquer negociação tem muitas partes. Não é só o clube e o atleta. É o clube, atleta, empresário, o outro clube. No caso de Régis, há outro complicador, porque Régis é do Sport Recife e está emprestado ao Palmeiras. Existe o interesse no atleta. A gente entende que é um jogador de qualidade e que pode contribuir com o nosso elenco. Os três clubes estão buscando defender os seus interesse e a depender das cirscunstâncias pode ser que aconteça", explicou o dirigente, em contato com a equipe 'Malucos por Bola', da Rádio 'Tudo FM'.

O nome de Régis tem sido ligado ao Bahia desde o mês passado, mas as partes interessadas ainda não chegaram em acordo.

Aos 23 anos, o meio-campista foi revelado na base do São Paulo e rodou por Paulista, América-RN e Chapecoense, antes de ser comprado por cerca de R$ 2,2 milhões pelo Sport. Neste ano, emprestado ao Palmeiras, atuou somente quatro vezes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras