é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de maio de 2017 às 21h02

Henriques confirma chegada de goleiro ao Bahia

Arqueiro de 28 anos já treinou no Fazendão e vai assinar contrato

Victor de Freitas

2017-05-01-20-30_Caparafaelsantosmadureira1
Fonte: Luis Miguel Ferreira/SuperGol

O goleiro Rafael Santos, ex-Madureira, já se encontra em Salvador e já realizou seu primeiro treinamento com a camisa do Bahia nesta quinta-feira (04).

A chegada do arqueiro que se destacou no Campeonato Carioca foi confirmada por Pedro Henriques, vice-presidente tricolor, que revelou faltar apenas pequenos detalhes para o anúncio oficial ser feito, além de tecer elogios ao arqueiro.

"Estamos em detalhes finais para a contratação. Esse goleiro teve uma temporada boa no Rio de Janeiro, a gente observou... Tinham outros atletas na lista de observação, mas optamos pelo Rafael. Ainda faltam detalhes, exames médicos, a parte burocrática, mas é bem provável que ele venha a se juntar ao elenco para o restante da temporada", explicou, em entrevista ao Programa do Esquadrão.

Em entrevista no início desta semana, o jogador se mostrou motivado para fechar com o Tricolor. "Jogar no Bahia seria um prazer. Todo atleta quer chegar na Série A. Quando vi que o Bahia teve a intenção, interesse, fiquei muito feliz", afirmou.

CARREIRA

Rafael Santos tem 28 anos e iniciou sua carreira atuando nas divisões de base do Corinthians. No clube paulista, atuou em oito partidas pelo time profissional, antes de rodar por equipes como Avaí, Botafogo-SP, São Caetano, Portuguesa e Guarani.

Em 2016, o arqueiro atuou pelo Madureira no Carioca e deixou o clube no segundo semestre para ser titular do Tupi, na Série B, atuando em 31 jogos. Já neste ano, voltou ao Madureira e jogou 12 vezes no Estadual, sendo um dos destaques da equipe.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras