é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 18 de maio de 2016 às 23h58

Henrique reclama de gols perdidos e ala avalia: Eles se fecharam

Ala e atacante comentam eliminação para o América-MG, na Copa do Brasil

Da Redação

Mais uma eliminação na frente da torcida, em plena Fonte Nova, e para um adversário que pouco produziu. Derrotados por 1 a 0 para o América-MG, quando precisavam ter vencido, a maioria dos jogadores do Bahia acabaram saindo de campo sem dar entrevistas.

Enquanto Lomba, Feijão e outros passavam pelos microfones, apenas o reserva Henrique, que entrou no decorrer do segundo tempo, resolveu falar sobre o jogo.

"Perdemos muito gols. Mas falta de empenho não faltou. Todos correram o máximo para tentar fazer o gol, mas o time está de parabéns", disse o atacante que nada produziu na partida.

2016-05-18-23-04_MoisesAmerica180516_moises180516
Fonte: Will Vieira/ecbahia.com

Outro que foi pego ainda na saída de campo foi o lateral Moisés. "O nosso time não conseguiu fazer o gol com um a mais. O time deles se fechou lá atrás. Vamos agora para o nosso objetivo que é a Série A", avaliou o ala.

Fora da Copa do Brasil, resta agora ao elenco a disputa da Série B. A próxima partida será no sábado, contra o Paraná, fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras