é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de janeiro de 2017 às 19h49

Hayner tenta acordo com o Bahia para fechar com o Náutico

Náutico aguarda acordo de Hayner com o Esquadrão para anunciá-lo

Victor de Freitas

2016-12-17-20-32_Hayner3
Fonte: Divulgação/ECBahia

Fora dos planos do Bahia para a temporada de 2017, o lateral-direito Hayner pode não atuar mais pelo Esquadrão de Aço. Em negociação para voltar ao Náutico, o jogador busca uma certo com o Tricolor para retornar ao Timbu.

Após atuar por empréstimo ao Náutico, no segundo semestre de 2016, Hayner se reapresentou no Fazendão nesta última segunda-feira, realizou avaliação médica, mas deve buscar o clube para selar sua saída em definitivo até esta quarta-feira. É o que o Náutico espera para poder anunciá-lo como reforço para 2017.

“O Hayner está resolvendo a situação dele no Bahia. Daqui para quarta-feira, se ele resolver a situação, vem para cá. Se não, vamos procurar nova alternativa. Já temos opções”, comentou Toninho Moreiro, vice-presidente do Timbu, ao portal Superesportes.

Emprestado pelo Bahia em julho, Hayner acertou com o Náutico, onde não recebeu chances em seu início de trajetória. No Timbu, o lateral jogou apenas uma partida. No entanto, é alvo de desejo da direção alvirrubra para ganhar mais chances neste ano. O lateral-direito tem 21 anos e jogou 22 partidas pelo Esquadrão em 2016.

O jogador tem contrato com o Tricolor apenas até o final de maio deste ano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras