é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Guto tem saída oficializada do Bahia e se despede do clube

Notícia
Mercado
Publicada em 30 de maio de 2017 às 18:20 por Victor de Freitas

2016-12-15-18-01_CapaGuto25
Fonte: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

Agora é oficial. O técnico Guto Ferreira não tem mais vínculo com o Esporte Clube Bahia. O treinador aceitou a oferta do Internacional e comandará o time gaúcho na Série B.

Conforme era esperado desde a segunda-feira, a confirmação da saída do técnico do Esquadrão foi feita nesta tarde de terça-feira, por meio de nota oficial no site do Internacional. O clube gaúcho pagou a multa rescisória de cerca de R$ 600 mil à vista, conforme estipulado pelo Bahia.

Em sua conta oficial no Facebook, o próprio treinador escreveu uma mensagem de agradecimento e de despedida ao Bahia:

Como é público, deixo hoje o comando técnico do Esporte Clube Bahia. Foram 11 meses de ótima convivência, respeito, carinho mútuo e conquistas. Por todos esses motivos, não foi uma decisão das mais fáceis de se tomar. Quando se cria um vínculo, tudo se torna maior e o que construímos juntos no Bahia foi muito bonito e se tornará inesquecível para mim e meus familiares. (…) Quero aqui agradecer a cada funcionário do Bahia, cada atleta, cada dirigente e cada torcedor que possibilitaram que uma bela página do clube pudesse ser construída. Só a junção de tanta energia e dedicação permitiu com que pudéssemos juntos levar o Bahia de volta à Série A e à conquista da Copa do Nordeste. Meu muito obrigado ao Esporte Clube Bahia e ao povo baiano que tão bem me acolheu“, escreveu o técnico.

RETROSPECTO

Desde o dia 24 de junho de 2016 no comando do Tricolor Baiano, Guto Ferreira dirigiu o time em 57 partidas e deixa o clube com um saldo positivo. Foram 31 triunfos conquistados, 15 empates e 11 derrotas sofridas. Um aproveitamento de 63 dos pontos disputados.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras