é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 16 de maio de 2018 às 19h01

Guto segue preparação tática para enfrentar o Palmeiras

Treinador contará novamente com Tiago

Victor de Freitas

2018-04-22-18-48_capatreino155
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na tarde desta quarta-feira (16), o elenco do Bahia retornou ao CT do Fazendão para dar prosseguimento a preparação visando o jogo contra o Palmeiras válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

No gramado do Fazendão do técnico Guto Ferreira promoveu atividade tática visando exclusivamente seu adversário de sábado, na arena Allianz Parque. No trabalho, o treinador encaminhou a escalação titular para o duelo fora de casa.

Totalmente recuperado de dores na coxa, o zagueiro Tiago trabalhou com bola pelo segundo dia seguido e está pronto para voltar a atuar. Por outro lado, o volante Elton foi ausência do treino pelo segundo dia consecutivo. Com pontos na cabeça devido a um corte que levou em jogo contra o São Paulo, o não preocupa para a partida de sábado.

Já o zagueiro Rodrigo Becão e o meia Marco Antônio seguem em recuperação de suas lesões e devem ser confirmados como desfalques para mais uma partida.

O Bahia deve ir a campo com: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Elton e Vinícius; Zé Rafael, Élber e Edigar Junio.

O elenco volta a treinar na tarde desta quinta (17).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras