é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 20 de maio de 2018 às 08h52

Guto reclama de falhas nas finalizações em derrota fora de casa

"O Palmeiras foi competente e nós, infelizmente, não fomos", lamenta o técnico

Victor de Freitas

2018-03-02-17-20_capagutoferreira20
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na noite deste último sábado (19), o Bahia sofreu sua terceira derrota seguida fora de casa no Brasileirão. Contra o Palmeiras, a equipe voltou a falhar nas conclusões e perdeu por 3 a 0.

Em sua análise após a partida, o treinador Guto Ferreira citou erros cometidos na defesa e as falhas nas finalizações como motivos para a derrota por um placar elástico.

"Resultado, sempre que você perde, com certeza não foi bom. Tomamos gol muito cedo. Antes de tomar o segundo gol tivemos duas chances e depois mais duas chances. Mas a qualidade, competência do Palmeiras, terminou 3 a 0. Segundo gol foi vacilo nosso, a bola parou. Coisas a melhorar. Segundo tempo equilibramos, fizemos jogo mais postado e ainda sim tivemos chance. Resultado ruim e quarta-feira tem Sul-Americana", disse.

"Na realidade, o gol tirou a situação mental de você poder buscar gol que poderia desequilibrar o Palmeiras mentalmente. O Palmeiras foi competente e nós, infelizmente, não fomos", acrescentou.

Em mais uma partida com finalizações mal executadas por parte dos atletas tricolores, Guto cita a necessidade de corrigir a má pontaria demonstrada neste e em outros jogos, que fizeram com que o Esquadrão perdesse pontos importantes.

"Vem passando por isso. Pegar a partida contra o Atlético-PR, contra o Santos, contra o São Paulo, que tínhamos como matar o jogo e tomamos o empate... Hoje aconteceu novamente. Contra o Sport, antes de tomar o gol, tivemos chances. A única partida em que fomos muito abaixo foi contra o Inter. As outras conseguimos criar, mas falta empurrar para dentro", comentou o técnico tricolor.

Após derrota fora, o Bahia terá duas partidas seguidas na Arena Fonte Nova. Contra o Blooming e Vasco, respectivamente por Sul-americana e Brasileirão.

"Não adianta pensar assim. Temos que fazer o que estamos fazendo. De nada adianta se não for assim. Temos que buscar o triunfo, jogar bem e buscar resultado expressivo contra o Blooming. O time do Vasco não é mais aquele que vencemos. É um time de postura diferente, empatou um clássico contra o time que era o líder da competição. Aquele jogo o Bahia foi muito bem e não deixou o Vasco jogar", concluiu.

O Esquadrão vai receber a visita do Blooming na quarta-feira (23), às 21h45.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras