é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 16 de abril de 2017 às 21h29

Guto reclama de erros e faz críticas à arbitragem baiana

Técnico reclamou de erros da arbitragem contra o Bahia neste Baiano

Victor de Freitas

2017-01-16-21-31_CapaGutonaflorida
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia venceu o Fluminense por 3 a 0, porém a arbitragem mais uma vez chamou a atenção por marcações controversas contra o Esquadrão. Ao menos, é o que acredita o técnico Guto Ferreira.

No primeiro tempo, o Tricolor teve um gol anulado aos 43 minutos ao anular um gol de Edigar Junio por um impedimento inexistente de Eder. Já no segundo tempo, Régis foi expulso.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Guto Ferreira fez duras críticas à arbitragem baiana.

"Essa semana eu acho que vou lá no Senhor do Bonfim acender uma vela, fazer uma oração em prol da arbitragem para que eles deixem de anular gols legítimos do Bahia. Talvez tenha sido o quarto ou quinto gol mal-anulado da temporada. Tem que fazer três para valer dois e aí você sai de burro, retranqueiro, incompetente...", disse o treinador.

“Eu acho que nós precisamos olhar todos os lances com muito cuidado. A expulsão de Tiago, para mim, foi muito injusta. Foi um lance apenas para cartão amarelo. Régis mereceu, sim, mas não só ele. O jogador do Fluminense de Feira também tinha que ter levado o cartão”, acrescentou.

Com uma larga vantagem na semifinal, o Tricolor encara o Fluminense, no jogo de volta da semifinal, no próximo sábado (22).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras