é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 01 de novembro de 2016 às 19h39

Guto promove treino tático e faz testes no time titular

Renê Júnior, Régis e Victor Rangel foram testados entre os titulares

Victor de Freitas

2016-11-01-19-26_Capatreino49
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após iniciar a preparação para enfrentar o Vila Nova, nesta última segunda-feira, o elenco do Bahia voltou ao Fazendão, na tarde esta terça, para dar início aos treinos táticos visando o adversário de sexta-feira.

Depois de um treino regenerativo no começo da semana, os jogadores titulares do Esquadrão foram a campo para realizarem o primeiro trabalho tático da semana, que contou com testes no time titular que jogará em Goiânia.

A escalação titular inicial do treinamento foi a mesma das últimas rodadas, com Wesley Natã no ataque e Renato Cajá, escalado desta maneira: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e João Paulo; Luiz Antônio (Renê Júnior), Juninho e Renato Cajá (Régis); Wesley Natã (Victor Rangel), Edigar Junio e Hernane.

No entanto, Guto Ferreira, acompanhado de seus auxiliares, realizou diversas mudanças no time, testando principalmente Renê Júnior, Régis e Victor Rangel no time.

A equipe que atuou por mais tempo como titular, no coletivo desta terça, foi a seguinte: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e João Paulo; Renê Júnior, Juninho e Régis; Victor Rangel, Edigar Junio e Hernane.

O desfalque do dia foi Moisés, que foi poupado do treinamento por conta de um cansaço muscular. Mas, a princípio, o lateral não preocupa para o jogo de sexta.

O segundo treino tático da semana acontecerá já nesta quarta-feira, novamente no Fazendão, e deve dar a cara do time titular para a partida em Goiás.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras