é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de setembro de 2016 às 09h31

Guto pede apoio da torcida em jogo contra o Criciúma

"Precisamos demais do torcedor", afirmou o técnico tricolor

Victor de Freitas

2016-09-02-13-32_CapaGutoFonteNova
Fonte: Divulgação/ECBahia

Depois de decepcionar e ficar apenas no empate com o CRB, o Bahia agora pensa na próxima rodada, quando terá novamente pela frente um duelo direto por uma das vagas no G-4. O jogo desta vez será na Fonte Nova.

Para a partida, Guto Ferreira pede para que seus jogadores estejam focados em melhorar o rendimento do time e espera contar mais uma vez com o apoio da torcida tricolor nas arquibancadas.

"Tenha certeza que temos que voltar melhor no jogo de sexta-feira, em casa (contra o Criciúma). Mais do que nunca, essa parceria não pode parar. Precisamos demais do torcedor, mesmo sabendo que, em cima do que aconteceu aqui hoje, ele pode ficar triste", disse o técnico, em entrevista coletiva.

O Bahia tem média de 12 mil torcedores por jogo neste ano. Mas, nas últimas três rodadas da Série B, a torcida atendeu o chamado do time e transformaram a Fonte Nova em um "caldeirão". O maior público foi contra o Vasco, com 35 mil pessoas na Arena. Já contra Paraná e Goiás, foram cerca de 20 mil.

Em sexto lugar na tabela, o Bahia soma 40 pontos, mesma pontuação do próprio Criciúma, o que dá uma importância ainda maior para o jogo. A partida está marcada para acontecer às 19h15 da próxima sexta-feira (30).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras