é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 19 de abril de 2017 às 20h44

Guto Ferreira treina parte tática com foco no Flu de Feira

Time titular não deve ter surpresas no sábado

Victor de Freitas

2017-04-19-20-38_Capatreino50
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta quarta-feira (19), o Bahia deu prosseguimento ao cronograma de treinos com foco no jogo de sábado, contra o Fluminense de Feira.

Depois de se reapresentarem na última terça, com uma atividade física leve para os titulares, todo o grupo se juntou em atividades físicas e táticas nesta quarta.

Primeiramente, o elenco foi comandado pelos preparadores físicos Juninho e Luiz Andrade em treinos de condicionamento físico. Na segunda parte dos trabalhos do dia, o técnico Guto Ferreira comandou a equipe em uma atividade tática, onde montou o provável time titular para sábado.

A provável escalação para enfrentar o Flu é a seguinte: Jean; Eduardo; Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Renê Júnior, Juninho e Zé Rafael; Allione, Edigar Junio e Hernane.

Provavelmente fora do jogo de sábado, o zagueiro Jackson realizou treinos de transição física no gramado, junto com o volante Yuri. Edson e João Paulo ficaram no departamento médico.

O grupo volta a treinar nesta quinta-feira (20).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.