é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 28 de abril de 2017 às 09h03

Guto Ferreira elogia ofensividade do Bahia apesar de expulsão

Técnico se diz satisfeito com atuação tricolor no Barradão

Victor de Freitas

2017-02-15-15-20_Capaguto31
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com expulsão sofrida no começo do jogo, o Bahia sofreu um revés fora de casa diante do rival Vitória, na noite desta última quinta-feira.

Em entrevista após a partida, o técnico Guto Ferreira analisou a atuação tricolor na casa do adversário e demonstrou satisfação com a ofensividade de sua equipe, mesmo atuando com um a menos desde os 20 minutos de jogo.

“Até a expulsão, o Bahia estava jogando bem. Fez 1 a 0 e criou chances. A partir da expulsão, eles começaram a ter espaço, mas ainda assim tivemos bons contra-ataques. Não tivemos a felicidade de ampliar o placar, que seria importante. Eles conseguiram encaixar uma bola e empatar a partida. No segundo o tempo eles vieram para uma pressão inicial e acabaram fazendo o gol. Mesmo assim, nós não abrimos mão de atacar e fomos buscar o gol de empate. Criamos situações, mas não fizemos", analisou.

"Perdemos porque por muito tempo jogamos com um jogador a menos. Principalmente por causa disso. Mesmo assim o time foi muito guerreiro e intenso. Não abriu mão de buscar seu interesse e um triunfo simples nos coloca na classificação”, afirma o técnico.

Em recado para a torcida, o treinador garantiu ter plena confiança na classificação.

"Acreditar porque nós estamos acreditando e vamos trabalhar muito. Trabalho não passa só por exercício dentro de campo, tem conversas, estratégias montadas por vídeos, explicações em lousas. Também é treinamento, também é trabalho", disse.

Após perder por 2 a 1, o Bahia pode se classificar à final com um triunfo simples por 1 a 0. O duelo de volta acontece neste domingo, às 16h, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras