é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 24 de junho de 2016 às 12h08

Guto Ferreira é oficializado como o novo técnico do Bahia

Técnico tem contrato até dezembro e renovação até 2017 em caso de acesso

Victor de Freitas

Após a demissão de Doriva na madrugada do último domingo, após derrota em casa para o Londrina, uma indefinição sobre o futuro treinador do Esquadrão se instalou, mas o que era provável, se confirmou. Guto Ferreira é o novo técnico tricolor.

Após quase uma semana de análise por parte do treinador, um acordo, enfim, foi firmado entre treinador e diretoria do Bahia. Guto chega ao clube com contrato válido até o final deste ano, mas com cláusula de renovação automática em caso de acesso. Suas exigências financeiras foram aceitas. 

2016-06-19-16-39_CapaGutoChapecoense
Fonte: Divulgação/Chapecoense

Aos 50 anos, Guto Ferreira chegou à Chapecoense no meio do Brasileirão de 2015, após ter sido demitido por conta de maus resultados na Ponte Preta.

No Verdão do Oeste, conquistou 25 vitórias, empatou 17 e perdeu apenas dez. O técnico ainda conquistou o título catarinense e triunfos importantes na Copa Sul-americana, como uma vitória sobre o River Plate.

Em sua carreira, o técnico também já passou por equpes como: Internacional, Noroeste, Penafiel e Naval (Portugal), Corinthians-AL, 15 de Novembro, Criciúma, ABC, Portuguesa e Figueirense.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras