é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 28 de abril de 2017 às 09h45

Guto explica substituição de Régis por Zé Rafael no 1º tempo

Régis deixou antes do intervalo

Victor de Freitas

2017-04-21-18-20_Capazerafaelfn
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

No primeiro clássico das semifinais da Copa do Nordeste, o Bahia sofreu a lesão de Hernane, a expulsão de Gustavo e precisou se reinventar dentro de campo.

Uma das táticas utilizadas por Guto Ferreira para tentar não ser dominado pelo adversário com um jogador a mais foi a alteração de Régis por Zé Rafael. O treinador explicou o motivo da mudança e disse que o jogador cumpriu o que lhe era esperado com a substituição.

"A saída de Régis foi para não colocá-lo na beirada porque tinha Patric (lateral-direito do Vitória). Régis não é um exímio marcador. Abri mão de Régis para colocar Zé Rafael, que fez algumas jogadas boas", analisou o técnico.

Atuando pela ponta esquerda, Zé Rafael criou grande chance para empatar o jogo no segundo tempo. Em uma tabela com Edigar Junio, o meia-atacante driblou defensores, entrou na área adversária, mas chutou por cima.

Ainda para Guto, o revés por 2 a 1 não foi o esperado, porém também não é dos piores.

"Acho que, na totalidade, a gente não conseguiu o resultado que eu queria, mas sai com um bom resultado", disse.

Para a partida de volta, na Fonte Nova, o técnico terá de fazer mudança no setor ofensivo. Sem Hernane Gustavo, a tendência é de que Zé Rafael atue como titular pela ponta esquerda e Edigar Junio seja escalado como centroavante.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras