é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 26 de abril de 2017 às 18h28

Guto espera por atuações ofensivas do Bahia diante do Vitória

"Nossa equipe tenta propor o jogo", garante o técnico

Victor de Freitas

2017-04-26-18-21_Capagutocoletiva10
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia possui vantagem de decidir a semifinal da Copa do Nordeste sob seus domínios, com torcida única na Fonte Nova. Mas, antes disso, enfrentará o Vitória no Barradão.

Pensando em levar um bom resultado para dentro de casa, o técnico Guto Ferreira descarta jogar por empate e quer ver sua equipe propondo jogo diante do rival rubro-negro.

"Eu nunca monto time para jogar por zero a zero. Raramente monto equipe para jogar por uma bola. Nossa equipe tenta propor o jogo, tenta ser agressiva, as vezes não consegue, mas aí é mérito do adversário. Eu espero que nessas partidas todas que temos por jogar, a gente possa ter essa competência de nos sobressair sobre o adversário. A gente sabe que não vai ser fácil, mas temos tentado fechar o certo para ter boas atuações e na somatória das partidas conquistar os objetivos", comentou o técnico, em entrevista nesta quarta-feira (26).

O treinador relembrou o revés sofrido no primeiro Ba-Vi do ano, no último dia 9, e citou pontos que devem ser melhorados para esta sequência de quatro clássicos.

"O resultado final tem que ser consertado. A gente teve algumas situações importantes que temos que melhorar. Primeira coisa é terminar com 11 jogadores. As questões técnicas e tácticas vai ficar mais no particular, mas a gente trabalhou muita coisa", acrescentou.

Guto também comentou sobre outros assuntos. Escondeu a escalação titular e falou sobre o título da Copa do Nordeste.

ESCALAÇÃO TITULAR? SÓ AMANHÃ!

"Na minha cabeça eu sempre tive [time definido], inclusive na estratégia de quem está em qual condição, de tempo e momento. Mas revelar não, né? Relevar, não".

TÍTULO DO NORDESTÃO É OBRIGAÇÃO?

"O brasileiro tem por cultura usar essa palavra (obrigação). A medida que você está em uma competição com grandes equipes, sua obrigação é competir. Conquistar é um plus. Por mais que demore tempo, jamais vai ser uma obrigação. Se não você está desmerecendo e faltando respeito com todos os outros".

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras